domingo, fevereiro 27, 2005

Getting Started...

Já há algum tempo que tinha em ideia a criação de um blog... "Mas para que raio queres tu um blog?", perguntou-me um amigo. Essa é uma pergunta para a qual não tenho uma resposta muito concreta. Há já alguns anos que tenho os meus "rabiscos", mas por vezes sentia a necessidade de tornar as minhas opiniões "públicas". Portanto acho que este blog vai ser fundamentalmente isso, um sítio onde vou tornar os meus pensamentos (não todos) públicos, onde os amigos (principalmente os que estão mais distantes) e também desconhecidos (que por algum motivo venham aqui parar) podem acompanhar a minha vidinha.

Comments:
Apoio totalmente a iniciativa...tembém escreveria mais no meu Blog se tivesse pachorra, mas nós gajos dirigentes associativos, maus alunos, parvos em geral, andamos sempre ocupados...às vezes nem tempo para telefonar áqueles que verdadeiramente interessam: os Amigos!!!! Grande Abração Smarta!!!
 
Há pouco mais de um ano, na minha primeiríssima posta, fiz mais ao menos a mesma pergunta do teu amigo: «Por que carga d'água é que a Lu está na blogosfera?», à qual respondi prontamente «Ora, toda a gente tem um blog, porque é que eu não posso ter? Não sou menos que os outros».
Acredito que também tu não sejas menos que os outros, por isso, bem-vinda à blogosfera; manda postas, aprende, ensina, partilha... acima de tudo, diverte-te.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?