sábado, março 19, 2005

Amigos

Ao longo da vida, tal como a maioria das pessoas, tenho criado diversas amizades: desde os amigos de infância (filhos dos amigos dos pais, vizinhos, etc), aos colegas da escola, às amizades criadas em férias de verão, às criadas no "velhinho" mIRC, aos mais "recentes" colegas de faculdade... Apesar de ter amizades bem antigas, algumas com 20 anos (para quem tem 22, pode-se dizer antigas...), é uma amizade com pouco mais de 2 anos e uma conversa que tivémos numa destas noites me faz escrever este post. O facto é que, embora só nos conheçamos há um par de anos, este amigo é dos poucos que verdadeiramente sabe como sou, que sabe os meus "cardos", a quem sinto que posso contar tudo, e vice-versa. Já por várias vezes a nossa amizade foi mal interpretada, talvez por muita gente achar que amizades entre sexos têm sempre de envolver um componente amoroso ou sexual, mas continuamos a encarar os "boatos" com humor, porque ambos sabemos demais acerca um do outro para nos envolvermos a outro nível.
Tudo isto para agradecer ouvires os meus disparates. São muitas vezes as tuas palavras e o teu (particular) sentido de humor que animam o meu estado de espírito e me fazem ver que "some things are not as bad as they seem".

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?