domingo, março 06, 2005

Restarting...

Amanhã recomeço as aulas, dando-se o meu regresso à vida lisboeta. O entusiasmo não é muito, não sei bem porquê, mas muito provavelmente porque não sinto que esteja com "baterias recarregadas" depois da época de exames... De qualquer maneira, não me posso queixar, muito pelo contrário... foram noites em grande estas 2 últimas, principalmente a de ontem, num jantar entre amigos, conversas e filmes pela noite e madrugada dentro, muito humor e conversa séria, e muita "serradura" (que me deu uma bela dor de barriga). Após um mês "kind of" afastada, a noite de Sábado relembrou-me que tenho excelentes amigos, com quem posso contar sempre, mesmo que por vezes estejamos meses sem nos vermos. E é tão bom sentir isso, principalmente quando o entusiasmo para regressar à rotina não é muito...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?