sábado, abril 16, 2005

Gala

Há 2 anos, os meus colegas do curso 2001/2007 da outra faculdade de medicina de Lx, tiveram a ideia de uma organização conjunta de uma festa de gala. A nós pareceu-nos uma boa sugestão, e a festa acabou por ser um sucesso. Daí que, nestes dois anos seguintes, tenhamos instaurado a tradição da Gala Médica organizada pelos cursos 2001/2007, normalmente em Março/Abril.
A festa foi 4ª feira passada, daí que depois de um fds muito bem passado mas cansativo, o tempo para descanso não tenha sido muito. Isto pode parecer bastante fútil, mas confesso que vestir-me à "Lili Caneças" (analogia usada por um professor ao ver as fotografias de algumas raparigas na gala) uma vez por ano, é uma ideia a que acho piada. As meninas praticamente transformam-se, e eles, todos de fato e gravata, são uma imagem digna de fotografia. Eu não fujo à regra e, nesta noite, capricho mais na roupa que levo, no penteado, e até sapatinhos de salto uso. Este sim, é o pior aspecto de todos... No fim da noite, só sonho com as minhas sapatilhas de todos os dias. Talvez por isso mesmo, por no dia-a-dia me vestir de uma forma muito casual e prática , sinto-me "sort of" Cinderela de contos de fadas, com a excepção dos "sapatinhos de cristal" serem número 43.

Comments:
Já foi a gala???
Eh pah... esqueçi-m...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?