sábado, abril 16, 2005

Quem vem atravessa o rio...

No fds passado estive no Porto. Fui à 5ª feira, voltei ao Domingo, mas por mim teria ficado mais algum tempo. Gosto mesmo da cidade. Talvez pelo facto de ser soturna, de transmitir uma certa melancolia. Talvez pela vista lindissíma da ribeira. Se calhar por tudo isto, quando tenho oportunidade, tento visitar a "imbicta". Desta vez o motivo da visita não foi rever amigos, nem fazer turismo, apesar de ter feito ambos. Fui para participar num torneio de desporto organizado por uma das faculdades de medicina do Porto. Joguei basket, ganhámos. A minha faculdade ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar, e para além disso ainda pudémos conhecer mais um pouco do Porto "by night", e tivémos um passeio no Douro (céu azul, sol a brilhar... perfect) e uma visita guiada às caves do vinho do Porto.
Resultado final: Domingo estava visivelmente de rastos, mas com o humor em alta.
P.S. A tradição ainda é o que era... Atravessar a ponte sobre o rio Douro a ouvir Rui Veloso - Porto Sentido.


Gaia vista do rio

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?