quarta-feira, julho 20, 2005

Tastes

Gosto que me oiçam. Não gosto da indiferença e de me sentir indiferente. Gosto da praia, do mar e de passear nas rochas. Não gosto de ver os jardins e as ruas sujas. Não gosto de ver cuspir para o chão. Gosto de animais. Não gosto de quem os maltrata. Gosto do cheiro a bolo de chocolate saído do forno, do cheiro a gasolina e a éter. Não gosto do cheiro do tabaco nem a favas cozinhadas. Gosto de conduzir pelas ruas vazias à noite. Gosto de escrever para mim. Gosto de ouvir música baixinho até adormecer e de acordar com ela. Gosto que me abracem. Não gosto de ter pouca auto-estima. Não gosto de ser desajeitada. Gosto de cinema e de livros. Gosto de ver futebol, jogar basket e nadar. Não gosto de preconceitos, de arrogância e gente que acha que sabe tudo. Gosto de saias e de sapatilhas. Gosto de conversar. Não gosto de ficar à espera. Não gosto que me mintam nem de me sentir enganada. Gosto de mimar os amigos e de falar ao telefone. Gosto de dançar. Gosto de quem se sabe divertir sem estar alcoolizado. Gosto de me rir e de quem me faça rir. Gosto de sorrisos, de dentes bem tratados e de quem cheira bem. Gosto de cozinhar para os amigos. Gosto das "Desperate Housewives" e do "Will and Grace". Não gosto dos "Batanetes" nem dos "Malucos do Riso". Gosto de Jeff Buckley. Não gosto de Sepultura. Não gosto que duvidem da minha honestidade. Não gosto que me digam que sou o que não sou. Não gosto de ser indecisa. Gosto de me dar bem com as pessoas. Não gosto de me chatear. Gosto de noites enrolada no sofá a ver comédias românticas. Não gosto de filmes com o Stallone. Não gosto de não ter tempo para os amigos. Gosto de viver. Gosto dos olhares cúmplices. Gosto que gostem de mim.
(ideia não original...inspirada por posts de outros blogs...)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?