domingo, janeiro 01, 2006

Changes

Nesta altura do ano, é quase inevitável pensar no que se fez no ano que acabou, no que ficou por fazer e nos planos futuros... Eu não fujo à regra, e ao olhar para 2005, chego à conclusão de que o ano foi bastante positivo. O novo ciclo na faculdade começou com bons resultados e consegui realizar um dos principais projectos do ano passado: um estágio de um mês no Brasil, que superou em grande as expectativas. Conheci pessoas diferentes, criei laços de amizade fortes, e reforcei outros. Outro dos projectos que tinha, a mudança de casa em Lisboa, para uma zona mais central e mais perto da faculdade também se concretizou, e agora sinto estar bastante melhor, até porque me permite estar pertissímo do cinema onde vou assiduamente (graças a outra brilhante aquisição de 2005, o king card) e de um estádio onde posso praticar o exercício físico que tanto gosto.
Para além de tudo isto, posso dizer que o ano 2005 terminou muito muito bem, com um mês de Dezembro dos melhores que me lembro ter tido, o que me faz adivinhar um novo ano altamente positivo no campo mais pessoal. Há muito que não estava tão bem num início de ano.

Comments:
E que tal comecares o ano de 2006 a pedir-me desculpa...também era coisa de mulher...eu bem disse que tu terias um diário e não um blog...mas acho que sim...todos nós gostamos de saber o que pensas e o que fazes...estamos longe uns dos outros e é uma maneira de usarmos tudo isto contra ti...

ps:quanto ao suposto mes de dezembro maravilhoso que passou por ti...amorzinho...que seja o janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2006...para poderes dizer que foi um ano incrivel em termos pessoais....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?