segunda-feira, janeiro 02, 2006

"Futebóis"

Isto não tem nada a ver com o facto de não ser benfiquista, mas pareceu-me um pouco excessivo 2 dos 3 telejornais da hora de almoço terem tido como notícia de abertura uma situação lamentável de "pancadaria" no aeroporto de Lisboa, com uma novela rocambulesca na sua génese, e logo a seguir terem estado os 3 em directo da conferência de imprensa de apresentação de um jogador de futebol (que ainda por cima nem é de topo)... Se calhar é só impressão minha...

Comments:
Também acho mal que a apresentação do Romagnoli ou do Mozarella ou do Straciatella ou lá como ele se chama nao ter sido em directo!
E qt à pancadaria, acho muito bem porque agora só a SIC Radical é que passa wrestling e aí é tudo uma novela inventada, assim ao menos é uma novela real!
Gostava aqui de dizer que o Veiga não é fixe é fixíssimo
 
Qual cena de telenovela...é uma cena do país onde vivemos...até estou admirado que te tenhas dado ao trabalho para escreveres isto por aqui...nem eu me dei ao trabalho de o fazer...só posso concluir uma coisa...o benfica é mesmo grande...para uma sportinguista doente dar tempo de antena...é porque é enorme..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?