quarta-feira, abril 12, 2006

Strange habits

Foi-me proposto um desafio: descrever 5 dos meus hábitos mais estranhos... Em conversas várias, cheguei à conclusão que muitos dos hábitos que eu considerava estranhos, são afinal seguidos por muita gente...exemplos?
1. Não conseguir dormir com as portas do roupeiro abertas.
2. Guardar todos os bilhetes de cinema.
3. Guardar revistas antigas.
Já puxei pela cabeça mas não consigo encontrar mais hábitos que possam ser considerados "estranhos"... Provavelmente até os tenho, mas considero-os perfeitamente normais.

Comments:
Olá!
Pessoalmete não penso que sejam hábitos estranhos porque eu própria os tenho...ok o das portas do roupeiro achava que era tudo menos normal mas também não consigo adormecer com a forta do quarto aberta. Outro hábito meu muito peculiar é beber Coca-Cola com duas palhinhas.LOL.
Bjx
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?