quinta-feira, novembro 02, 2006

Estados de espírito

Como li um dia destes num sítio algures, é também a minha opinião de que um estado de felicidade não é compatível com o escrever, pelo menos não no meu caso. Talvez (concerteza) que é essa uma das razões, senão a razão principal, que motivou a longa ausência de posts e a fraca "actividade" deste blog durante este ano.
Talvez também por isso volte hoje a este blog, curiosamente numa altura em que o tempo escasseia... Paradoxos.
"Hold on to the thread
the currents will shift
guide me towards you
know something's left
and we're all allowed
to dream of the next
time we touch..."
Pearl Jam - Oceans

Comments:
Essa felicidade só é perfeita quando partilhada a 2. No que me toca a minha parte tem sido do que melhor que tenho tido na vida.
 
LOL Sabes como vim aqui parar? Enganei-me a escrever o endereço de um dos MEUS bogs que é http://cardosyprosas.blogspot.com... LOL É um blog sobre gajas que tem o mesmo nome que o teu!

Li e gostei. Tenho pena de não estar actualizado... Continua!

BOM ANO.
 
Obrigada...curioso haver dois blogs com o mesmo nome ;o) (no fundo até é um nome interessante right?). Tentarei menter este mais actualizado...
Bom ano
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?